Conta pra mim {Dica de Livro}

Olá famílias!

Neste livro, as mais belas histórias da Bíblia foram selecionadas e recontadas em forma de rima para servir como auxílio para pais e professores ensinarem a mensagem bíblica à criança pequena. No total são 21 histórias: nove do Antigo Testamento e 12 do Novo Testamento. Entre elas destacam-se: a criação do universo, a arca de Noé, Davi e Golias, Daniel na cova dos leões, o nascimento de Jesus, o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes e a crucificação e ressurreição de Jesus. Totalmente repaginada, a publicação é uma reedição da obra lançada em 2007 com o nome Histórias Bíblicas em Rimas. 
(Extraído DAQUI.)





Disponível em duas opções de capa: 
rosa para meninas, e azul para meninos.



"Conta pra Mim - Histórias da Bíblia", com narrativas recontadas por Silvia Reinhold Timm e ilustrações de Kristina Stephenson. Ed. SBB.


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

6 comentários:

  1. Ai que lindo amei... Gostaria de desejar um Feliz Natal, para vc e sua linda família... Amei te conhecer, e por fazer parte da sua família através dos posts... Que este Natal Deus venha reinar assim como todos os anos, e que seja um dia repleto de alegrias e agradecimentos a Deus por termos chegado até aqui. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Boa dica, Kemuel tem esse livro e adoora.
    Beijos e Feliz Natal.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livrinho! Olha que belo presente de natal...

    ResponderExcluir
  4. Nesse Natal o Gui ganhou do papai um livrinho "Minha primeira biblia com a turma da Mônica" ...

    Feliz 2013 !!!
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei esse livrinho!!
    Otima dica!

    Bjs
    Gleysa

    ResponderExcluir

Instagram