Vídeo Patrocinado: Ajude uma criança chegar aos 5 - LifeBuoy

Todo ano, milhões de crianças com menos de 5 anos de idade morrem de infecções. Este é um dado assustador e desconhecido para muitas pessoas. 

Pensando nisso a Lifebuoy nos últimos 10 anos, tem tentado mudar esta estatística, lançando campanhas para ensinar as crianças que com o simples fato de lavarem as mãos com sabão, podemos prevenir muitas doenças, como  infecção respiratóriagripesinfecção estomacalconjuntivite, e principalmente a diarreia, pois a diarreia tem matado mais do que a AIDS!

O assunto é muito sério e como mãe e educadora não poderia ficar fora desta campanha patrocinada pela Lifevuoy, e você?


Você lava as mãos adequadamente?

Molhe as mãos e com o sabão  Lifebuoy, ensaboe bem entre os dedos, as palmas e a parte de cima delas. Faça bastante espuma enxágue-as bem para ficar livre de germes e bactérias!
José Marcos, de apenas 3 anos, já aprendeu a lição!!


Abaixo, publiquei um  vídeo dessa campanha, onde mostra Gondappa que anda com as mãos para celebrar o quinto aniversário de seu filho – seu primeiro filho que chega a seu quinto ano de vida. Gondappa mora em Thesgora, uma vila Indiana com uma das maiores taxas de incidência de diarreia do país.

O Lifebuoy pretende conscientizar os habitantes de Thesgora  e de outras vilas através de uma série de trabalhos de caridade para fazer com que mais crianças cheguem ao quinto ano de vida.




Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

9 comentários:

  1. É realmente um dado assustador!!!! E cabe a nós ensinar aos pequenos a se cuidar e cuidar muito bem da higiene deles. Parabéns pelo Post. Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Genis! JM é um exemplo para muitas crianças e mamães. Afinal, cabe aos pais ensinar sobre a importância da higiene. Meus parabéns pela inciativa e adesão à Campanha.

    Agorinha mesmo, eu chamava Laura que não queria desligar a torneira do banheiro onde ela estava lavando as mãos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o post e a conscientização desta campanha, parabéns Genis! Uma dó as crianças não chegarem nem aos 5 anos, merece mesmo ser divulgado! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  4. Genis, eu já tinha visto o vídeo. Temos que aprender a dar valor as pequenas coisas da vida e que é muito fácil de compartilhar "AMOR", "ESPERANÇA".
    BJU

    ResponderExcluir
  5. Ola , tenho um site de musicas personalizadas com o nome do aniversariante

    www.studiopersonalmusic.com

    visita la na seção aniversario e ouça as amostras .

    proponho sortear musicas com as suas seguidoras e em troca vc divulga meu site sempre no seu blog.

    desde ja agradecemos pela atenção

    Manoel e Lane

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post Genis... Nunca é demais prevenir. E com uma simples prevenção podemos ficar livres de muitas doenças.

    E o garoto propaganda do Reciclagem com a Mamãe sempre dando bons exemplos..

    Parabéns meninos.
    Beijos grandes..

    ResponderExcluir
  7. Que demais! E lavar a mão não é ensaboar e já enxaguar né? Tem esfregar os dedinhos, palma e dorso da mão... Acredita que Marinah não gosta de lavar a mão? Mas a mãe aqui sempre dá de chata e lava a mão da criança!
    Parabéns pela parceria!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Genis, fiquei super assustada! Não sabia desses dados! De qualquer forma Heitor graças a Deus adora lavar as mãos! Parabéns pelo post super informativo!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Instagram