Faça sua Fantasia de Odalisca

Olá famílias!

Como falei no post anterior, as fantasias nessa época ficam mais caras do que o normal e, devido à isso, nossa querida leitora Liliane Lage fez a própria fantasia da sua filha. 

Confira que ideia linda, criativa e barata!


"Saí para comprar uma fantasia para meus filhos e fiquei horrorizada com os preços!  As fantasias simples estavam custando mais de 50 reais!!
Achei uma de Ali Babá bem baratinha e lembrei q tinha uma fantasia antiga de Odalisca que daria para adaptar para a Luana. Quando peguei a fantasia fiquei com dó de mexer, então comprei TNT, paetês, miçangas, fio de nylon, cola de EVA e coloquei a mão na massa!
Usei um biquíni para servir de modelo da parte de cima. Então, colei os paetês, fiz o cinturão com TNT e colei paetês! Coloquei uma fita da mesma cor para amarrar ( costurei à mão). Quem souber e tiver uma máquina fica mais fácil ainda!
Usei um véu para fazer a saia, costurei a mão um elástico para segurar na cintura. Os enfeites do cinturão, sutiã e cabeça usei miçangas, fui colocando as miçangas no fio de nylon com ajuda de uma agulha (como se fosse fazer um tererê).
Para o arranjo do cabelo, usei uma fita que a Luana já tinha, coloquei as miçangas e o véu de lado e fiz as pulseiras com o restante das miçangas." Liliane Lage


E teve 'ajuda' do irmãozinho mais novo!


 

   



Mamãe Liliane é talentosa demais, concordam?
Abraços, Genis Borges

* Confira a fantasia de Havaiana AQUI.


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

4 comentários:

  1. Oi,
    Adorei a fantasia, me fez recordar os meus tempos de carnaval, pegava saco de farinha desfiava e fazia uma linda saia havaiana, e nao gastava quase nada ;), parabéns pela criatividade e pelos lindos filhos!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Super criativa e linda fantasia! E elas estão muito caras mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Genis E LILIANE! Adorei as fantasias... adorei as fotos, fiquei até emocionada de tamanha fofurisse e de tamanho capricho... muito lindas de mais as fantasias e as poses dos modelos mais que lindos! Beijos e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, amei...
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram