Coelhinhos feitos com potes de leite fermentado tipo Yakult {Especial de Páscoa}

Olá famílias, recebemos pelo facebook esta postagem da mamãe Liliane. Inspirada na nossa reciclagem, ela fez os seus coelhinhos com potinhos de Yakult e ficaram uma graça. 

Confira o post e inspire-se também!

Eu e a Luana pintamos os potinhos com tinta acrílica, mas aconselho a procurar outra tinta, pois esta tem um cheiro muito forte. Depois, continuamos a pintar com caneta retroprojetor. 
Como deixei para fazer na última hora, aconteceram imprevistos e não consegui comprar os materiais (eva, olhinhos). Então, eu mesma desenhei os olhinhos, nariz, dentinhos, orelhas e pés. Recortei e colei. 
Coloquei mini ovos (mini kinder ovos, mini laka e ferrero) dentro dos coelhinhos. É melhor fazer com potes de leite fermentado da Turma da Mônica, que a abertura é maior e cabe ovos maiores! Rs! O Yakult é bem estreito. 
Coloquei um ovinho por fora e embalei com papel de assar carne transparente que encontrei em casa, pois não tinha papel celofane! Escrevi uma mensagem e meus filhos deram para suas titias da Escolinha! Elas amaram! - Liliane Lage




 



Adorei a reciclagem Liliane, obrigada!
 Genis Borges



Comentários
2 Comentários

2 comentários: