{Vídeo Patrocinado} Knorr - Sabor do lar

Olá famílias,

O tempo vai passando e a gente vai se lembrando das coisas boas que aconteceram há anos atrás. Uma boa lembrança que tenho são os cheiros da minha infância. Cheiro dos cremes da minha avó, cheiro da terra molhada de chuva na chácara da família, cheiro dos materiais escolares novinhos, cheiro da roupa de cama limpinha, cheiro do café fresquinho pela manhã, cheiro da comida da minha mãe... ah, que cheiro maravilhoso! Se fechar os olhos consigo ainda hoje sentir o cheiro e o gosto da comida dela.

Cada pessoa guarda um cheiro ou um sabor de alguma coisa da infância, mesmo passado muito tempo.

E pensando nesses sabores que acompanham nossas vidas, a Knorr apresenta seu novo vídeo acreditando que é possível resgatar o maior sabor do mundo, o gosto do lar. No vídeo conhecemos Carmen, uma moça que se mudou para o Ártico há três anos para trabalhar com cachorros, sua paixão. E um dia, ela é surpreendida por uma refeição surpresa, um prato feito por sua mãe. Ela reconhece na hora o sabor da comida da mãe e ocorre um reencontro entre as duas, proporcionado pela Knorr. O vídeo nos mostra a maravilha do sabor e as recordações afetivas que o paladar pode criar, deixando as pessoas mais felizes.


Assim como Carmen, também podemos ter esse momento de reviver um momento especial em família, pois mesmo estando longe de casa, podemos sentir os sabores do nosso lar. Como? Através dos produtos da Knorr.

Assista ao vídeo e se emocione... 


Acesse o site da Knorr: http://unr.ly/1y5UYkd, lá você vai encontrar dicas, receitas e muito mais.

Abraços, Genis ;)

“Esse post foi patrocinado pela Knorr, mas tudo que foi escrito é da minha opinião”.







Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

11 comentários:

  1. Chorei vendo o vídeo emocionante e é isso que a maioria das pessoas sente falta quando estão longe e do tempero da mãe, aquele feijão e carne de panela com caldo knorr e amor. ..
    E isso que me inspira a fazer comida para o moleque está lembrança do" gostinho de casa" cheirinho da casa da mãe fazendo comida não tem igual né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, é a vida são feitas de escolhas e infelizmente para realizarmos algumas coisas temos que abrir mão de outras .. chorei com a chegada da mãe dela ...
    Realmente cheirinho e comida de mãe não tem igual ... como queria poder sentir isso novamente :(

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante o vídeo
    a realização de um sonho
    muitas vezes exige muito
    e ter que se afasta da família e amigos
    temos que superar a saudades.

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  4. Video muito emocionante!

    Hoje no Mamães em Rede estou falando sobre as lembranças da minha infância, coincidência né? Estamos em sintonia! E lá digo sobre o cheiro do chá de hortelã que me faz lembrar da minha avó!

    Adorei o post, e o vídeo tb!

    Beijos
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Genis, essas lembrancas de infância são muito significativas e as levamos para a vida todas. Eu procuro deixar ótimas memórias afetivas para as minhas filhas.
    Adorei o seu post e o vídeo da campanha é emocionante.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo é muito emocionante, acabei de assiti-lo. O cheiro da minha infância estava em um bolo de goma que minha mãe preparava e eu adora, além dos pães fresquinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse vídeo é muito emocionante, acabei de assiti-lo. O cheiro da minha infância estava em um bolo de goma que minha mãe preparava e eu adora, além dos pães fresquinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga... a infância tem cheiros incríveis... uma lembrança que levaremos pra sempre. Adorei a campanha! Realmente o sabor de casa é o melhor sabor do mundo!!
    O vídeo é emocionante e o tempero de nossas mães o melhor do mundo, bjs

    ResponderExcluir
  9. Vídeo lindíssimo, mega emocionante, uma delicia de ver e e lembrar de nossa infância.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  10. Essa história é emocionante, eu lembro muito dos aromas da minha infância. Bom de mais!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Instagram