{Vídeo Patrocinado} #MinhaMãeTinhaRazão

Olá famílias,

A nossa vida é feita de fases e ainda "ontem" eu era uma adolescente cheia de anseios, sonhos, rebeldias, dúvidas... Naquela época eu me achava quase sempre com a razão e meus maiores conflitos se davam em relação aos conselhos de minha mãe. 


A outrora adolescente agora é mãe e todos aqueles conselhos que pareciam tão chatos e inapropriados para o momento que eu estava vivendo, se tornam ensinamentos para toda a vida. Hoje é nítido como tudo o que minha mãe dizia era para o meu bem, devo admitir que #MinhaMãeTinhaRazão e prova disso é que segui seus conselhos e hoje posso me orgulhar de ter uma profissão, a qual ela sempre me incentivou, ter uma família, uma fé e como base tantos princípios ensinados por ela.

Com foco na minha e na sua mãe, a Nívea lança sua nova campanha, onde paramos um pouco para refletir o quanto foram e são valiosos os conselhos dessas mulheres durante as nossas vidas.

Assista o vídeo da campanha e se emocione. Lembrei de muitos momentos vividos, principalmente na minha adolescência.



Você se lembra de algum conselho de sua mãe o qual você pode dizer: #MinhaMãeTinhaRazão? Compartilhe sua história: http://unr.ly/1GKqiLi.

Abraços, Genis ;)

"Este post foi patrocinado pela Nívea, mas tudo que foi escrito é de minha opinião".


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

7 comentários:

  1. Como não se emocionar??
    #MinhaMãeTinhaRazão

    Amei o video, amei o blog
    seguindo

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma campanha linda
    e um vídeo emocionante
    ser mãe, ter mãe é maravilhoso

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Vídeo lindo. Parabéns pela postagem. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  4. Quando somos crianças ou adolescentes sempre achamos que os pais não sabem de nada, estão errados, mas depois que nos tornamos mães vemos que eles tinham toda a razão! lindo vídeo! bjo

    ResponderExcluir
  5. Essa campanha é de fazer brotar lágrimas nos olhos de qualquer mãe quem nunca desejou ser tão boa quanto a sua mãe foi ou é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É amiga quando somos adolescentes muitas vezes os conselhos e dicas que são nos dado no momento parece uma chatice, mais com o passar do tempo, vem a maturidade e a maternidade e compreendemos muitas coisas que elas faziam e diziam para nós, e com certeza dizemos #MinhaMãeTinhaRazão, e com certeza isso vai acontecer com nossos filhos futuramente !!!

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A campanha é linda e emocionante, não tem como a gente não lembrar de momentos.
    Tive muitos conselhos da minha mãe, e acho que não teria como falar só de um, porque a vida toda sempre tive conselhos nas minhas decisões, e sempre ela tinha razão.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Instagram