Linha Kids da Bio Extratus

Olá famílias,

Hoje eu trago uma super dica para os meninos e meninas, é a linha kids da Bio Extratus para o cuidado diário dos cabelos da meninada. 

Os produtos foram desenvolvidos especialmente para o público infantil e toda a linha possui o PH da lágrima, não ardendo os olhos das crianças e, as fórmulas são suaves, livres de parabenos e são ricas em ativos orgânicos de frutas. Os principais ativos são: banana, goiaba, kiwi, maçã, mamão, morango e uva

E pra linha ficar linda e a cara das crianças, as embalagens estampam as personagens da Turma do Menino Maluquinho do Ziraldo. 

Confira mais detalhes sobre os produtos para meninos e meninas.

Para meninas:


SHAMPOO CABELO LISO 
LIMPEZA DELICADA 

Misturinha especial desenvolvida para limpar os cabelos lisos, evitando a formação de nós. Fórmula suave e segura enriquecida com extrato de fruta. Aplique no cabelo molhado, massageando suavemente sem esfregar os fios, até formar espuma. Enxágue Frasco de 250ml.

SHAMPOO CABELO CACHEADO
LIMPEZA CONTROLADA 

Misturinha especial desenvolvida para limpar os cachinhos delicados das crianças. Evita a formação de nós e ajuda a controlar o volume. Deixa o cabelo perfumado, macio e brilhante. Aplique no cabelo molhado, massageando suavemente sem esfregar os fios, até formar espuma. Enxágue.

CONDICIONADOR CABELO CACHEADO 
CACHINHOS MODELADOS 

Misturinha especial que desembaraça os cachinhos das crianças. Fácil de enxaguar, ajuda a controlar o volume, deixando o cabelo perfumado, macio e brilhante. Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o condicionador por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Se necessário, utilize um pente. Enxágue. 

FINALIZADOR (TODO TIPO DE CABELO) 
PROTEÇÃO E DISCIPLINA 

Misturinha especial, cuidadosamente preparada para disciplinar, amaciar e proteger os cabelos delicados das crianças. Desembaraça, facilitando o pentear. Protege, dá brilho e deixa um cheirinho delicioso de frutas. Com o cabelo limpo e úmido, aplique o finalizador por toda a extensão dos fios. Não enxágue. Penteie normalmente.

SPRAY DESEMBARAÇANTE 
DESEMBARACE COM ALEGRIA 

Misturinha especial que facilita o desembarace, tornando o momento de pentear muito mais divertido. Ingredientes especiais que hidratam e protegem, sem deixar os fios oleosos. Aplique no cabelo seco ou molhado, espalhando com as mãos ou com ajuda de um pente. Não enxágue.

MÁSCARA HIDRATANTE 
SEGURANÇA E NUTRIÇÃO (TODO TIPO DE CABELO) 

Misturinha especial que nutre, protege e hidrata. Deixa um cheirinho delicioso e ajuda a controlar o volume dos cabelos ressecados. Com o cabelo limpo e úmido, aplique a máscara mecha a mecha. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue. Pote de 250g 

Para meninos:


SHAMPOO 2×1 
PRATICIDADE E DIVERSÃO 
Fórmula suave e segura, desenvolvida para a garotada curtir o banho sem perder tempo. Limpa, condiciona e deixa um delicioso cheirinho de fruta. Aplique no cabelo molhado, massageando suavemente, sem esfregar os fios, até formar espuma. Enxágue. Frasco de 250ml.

GEL FIXADOR 
MODELA DIVERTINDO 
Produto especialmente desenvolvido para mexer com a imaginação dos meninos. Fixa e modela, deixando os penteados mais divertidos. Fórmula suave, mantém o brilho e deixa os cabelos protegidos e perfumados. Aplique o produto nas mãos, espalhe sobre o cabelo úmido, penteie e modele como desejado. 


Cabelo limpinho, desembaraçado e com cheirinho delicioso de frutas é especialidade da Bio Extratus

SERVIÇO:
Site: http://www.bioextratus.com.br/
Página: https://www.facebook.com/bioextratus/

Abraços, Genis Borges ;) 



Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

8 comentários:

  1. A Bio Extratus sempre nos surpreende com seus produtos né.
    Agora as crianças podem cuidar dos seus cabelos e crescer com cabelos saudáveis.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, gosto muito dos produtos da Bio Extratus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cheirinho de criança é tudo de bom!
    Adorei conhecer a linha de produtos infantis da Bio Extratus, vou procurar para comprar para meu caçula!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  4. São fofos demais e isso ajuda muito na hora do banho. Ainda não usamos nada da marca, mas assim que tiver oportunidade irei testar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que produtos lindos!! e o melhor que a bio extratus sempre proporciona boa qualidade de seus produtos, ainda não usei essa linha infantil, mas pretendo testar pra ver se é tão bom quanto os de adulto :)

    ResponderExcluir
  6. A Emilly usa e nós aprovamos!!
    Ela tem o cabelo lindo!!!
    E o cheirinho é bem gostoso também!!
    Sem falar que as embalagens são encantadoras!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei dessa marca, mais vou testar por aqui.. Parece ser super cheiroso.. E meu pequeno com dois anos e 5 meses já está na fase de querer usar gel..rs

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa linha! adorei! bjo
    Cibele
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir

Instagram