Olá famílias,

A nossa vida é feita de fases e ainda "ontem" eu era uma adolescente cheia de anseios, sonhos, rebeldias, dúvidas... Naquela época eu me achava quase sempre com a razão e meus maiores conflitos se davam em relação aos conselhos de minha mãe. 

A outrora adolescente agora é mãe e todos aqueles conselhos que pareciam tão chatos e inapropriados para o momento que eu estava vivendo, se tornam ensinamentos para toda a vida. Hoje é nítido como tudo o que minha mãe dizia era para o meu bem, devo admitir que #MinhaMãeTinhaRazão e prova disso é que segui seus conselhos e hoje posso me orgulhar de ter uma profissão, a qual ela sempre me incentivou, ter uma família, uma fé e como base tantos princípios ensinados por ela.

Com foco na minha e na sua mãe, a Nívea lança sua nova campanha, onde paramos um pouco para refletir o quanto foram e são valiosos os conselhos dessas mulheres durante as nossas vidas.

Assista o vídeo da campanha e se emocione. Lembrei de muitos momentos vividos, principalmente na minha adolescência.



Você se lembra de algum conselho de sua mãe o qual você pode dizer: #MinhaMãeTinhaRazão? Compartilhe sua história: http://unr.ly/1GKqiLi.

Abraços, Genis ;)

"Este post foi patrocinado pela Nívea, mas tudo que foi escrito é de minha opinião".