Outlet e Brechó Infantil {Retroca}

Olá famílias,

Eu fico impressionada em como as crianças crescem rápidas demais. Num piscar de olhos e lá estão elas, perdendo as roupinhas que nem chegaram a usar! Pensando nisso, a Retroca traz uma ótima alternativa de venda e compra de roupas novas e seminovas.

Você conhece a Retroca?

A Retroca é uma plataforma online colaborativa para compra e venda de roupas e acessórios infantis novos e seminovos (0 a 12 anos) e se você possui peças do seu filho que gostaria de vender, aí está um bom lugar para você fazer isso. 

Funciona assim: você pede a sacola da Retroca pelo site, enche a sacola com as roupinhas que deseja vender e envia pra eles pelo Correio, sem pagar nada por isso. Os especialistas da Retroca irão avaliar as roupas e pagar por elas. As peças serão colocadas no site e alguma mamãe irá comprá-las.

Você além de vender, pode também comprar. Comprar pelo site é adquirir um produto de qualidade, entregue em sua casa e ainda a Retroca te disponibiliza várias formas de pagamento.

Diferente de portais de compra coletiva ou similares, a Retroca controla toda a operação, desde a logística até o suporte pós-venda. Mas, o principal atributo é o seu trabalho de curadoria, mantido com rigor para assegurar que todas as peças em oferta estejam em excelente estado e isso eu posso garantir, pois recebemos as peças exatamente como estavam apresentadas no site.

Se você gostou da dica e quer experimentar agora mesmo o serviço da Retroca, tenho aqui uma super promoção! Usando o nosso link abaixo no ato do cadastramento você já ganha R$20,00 de crédito para comprar o que quiser!

A Retroca oferece roupas de QUALIDADE e marcas renomadas a um DESCONTO médio de 70% em relação ao preço original de cada peça.

O frete é gratuito para todo Brasil nas compras acima de  R$199,00 e as novidades chegam todos os dias às 15h. Confira algumas peças:





Eu adorei essa forma prática e econômica de compras. 
Abraços, Genis Borges



Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

7 comentários:

  1. Simplesmente adorei sua dica!!! Já havia ouvido falar deles....

    ResponderExcluir
  2. QUe máximo...assim a gente economiza e recicla!!Uma ótima dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Acho o serviço deles incrível e bem atual mesmo.
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia, vou olhar, tenho várias coisas da Gi.
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Muito legal amiga Genis!
    Isso me lembra os desapegos.
    Assim, economizamos bastante sim :)
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Genis, muito legal essa dica. Sabe que eu dei muita roupa das minhas filhas ainda com etiqueta. Agora elas já estão maiores e não perdem roupas com tanta facilidade. M
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante esse serviço! Não conhecia e vou passar a utilizar, com certeza. Gosto muito da facilidade de se comprar pela internet, mas não conhecia um tipo de serviço que tivesse produtos usados, em ótimo estado e com garantia ainda.
    Muito bom!

    ResponderExcluir

Instagram