Ensaio Fotográfico em Família

Olá famílias,

Fizemos um ensaio em família com a Camila Santos Fotografia. Marcamos uma manhã de domingo, devido a correria durante a semana, para que o ensaio acontecesse. José Marcos estava super disposto a participar e a mamãe aqui a mais ansiosa de todas! Eu amo fotografia e participar de um ensaio com uma profissional me deixou muito empolgada.

Eu AMEI o resultado! Escolhemos um cenário aqui da cidade e a Camila captou nosso amor e alegria em estarmos juntos. Eis algumas fotos desse dia especial. Desejo que se inspirem com ideias e que sintam a emoção de poder compartilhar momentos felizes em família.























E aí, ficaram lindas, concordam? São mais de 120 fotos e olha só o carinho e capricho de como a Camila entrega o seu trabalho. Eu fiquei completamente APAIXONADA!


E se você é de Volta Redonda ou região, diga que viu nosso ensaio e ganhe um super desconto ao contratar os serviços da Camila Santos Fotografia.

Muito obrigada a Camila que faz um trabalho lindo, com muita paciência, dedicação e profissionalismo. Serão recordações pra toda a vida...

Beijos, Genis Borges


SERVIÇO:
Fanpage: https://www.facebook.com/milassantosfotografia




Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

7 comentários:

  1. Genis, arrasou! Ficaram lindas as fotos. Pena que é tão longe de SP, pois senão iria querer indicação da fotógrafa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Lembranças lindas mesmo!!!!
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Genis...uma recordação maravilhosa!!Família linda!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!! Amei amiga!
    Saudades de vc! Fazia tempo que não vinha te visitar!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, a que vcs estão de costas P&B linda, a quinta foto a carinha do JM está demais e o cenário está lindo mesmo.

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes ensaios, são recordações para a vida toda, lindas fotos, vcs são uns lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito lindas suas fotos!
    Parabéns pela linda família!
    Parabéns para a fotógrafa pelo belo trabalho!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadeSa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram