Concurso Cultural Dia das Crianças

Olá famílias, 

Ser criança é viver em um universo de brincadeiras e aproveitar muito a companhia da mamãe e do papai! Para comemorar o mês das crianças a Elian, marca parceira de nosso blog, nos convida a brincar com nossos pequenos, registrar este momento lindo, participar da ação cultural e ter a chance de ganhar um lookinho Elian!


Como será?

Entre 2 e 11 de outubro serão lançados 5 desafios para papais, mamães e filhos na Fanpage da Elian (www.facebook.com/eliantextil) e Instagram (www.instagram.com/eliantextil).  Cada desafio vai ser brincar determinada brincadeira com seu filho e fotografar este momento de pura diversão! Depois, é só postar a foto com uma legenda criativa, marcando a Fanpage @eliantextil e usando as hashtags de cada desafio, dentro do período estipulado.  Ganha quem enviar a foto mais criativa de cada desafio, segundo júri da Elian Têxtil.

Cada vencedor(a) ganhará um lookinho Elian. Então não deixe de acompanhar as redes sociais da Elian e ler o regulamento da campanha:

FANPAGE DA ELIAN: www.facebook.com/eliantextil
INSTAGRAM ELIAN: www.facebook.com/eliantextil


Participem!
Abraços, Genis Borges ;)


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

Um comentário:

  1. Muito bacana né? Pensou ganhar um lookinho da marca?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Instagram