Olá famílias!

Postei um vídeo fazendo os brigadeiros de copinho no snapchat e algumas pessoas me pediram a receita, então aqui está! É bem fácil, não há segredo algum. De olho na receita! 

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 3 colheres de sopa de chocolate em pó
- 1 colher de sopa de margarina

Modo de Preparo:

- Misture o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó em uma panela. 
- Leve ao fogo e mexa sem parar. Mantenha o fofo baixo. Quando estiver em ponto de brigadeiro mole, retire do fogo e acrescente o creme de leite. Misture bem e coloque em copinhos. 
- Você pode enfeitar com granulado ou com confeitos coloridos. 


Esses eu fiz para o aniversário de 6 anos de José Marcos. Confira o post aqui


Um grande abraço,
Genis ;)


Olá famílias, 

Quando paro pra pensar que José Marcos já completou 6 anos, vejo como o tempo passou rápido! Meu outrora bebezinho agora já é um rapazinho e como adora desenhar e pintar, lancei a ideia de fazermos uma festinha desenhada e pintada por ele. Isso mesmo, o "painel" ficou por conta da arte e criatividade de José Marcos. 

O tema escolhido foi "Diego" e utilizando cartolinas brancas e guaches de várias cores, José Marcos fez lindos desenhos e toda a produção durou 5 dias. 




Arrumei a festinha na sala do nosso apartamento e com isso convidei apenas os familiares próximos. Tenho 5 irmãos e juntando cunhados e sobrinhos, já enchem a casa! 

Os personalizados foram um presente da Arte Sel. Eles vieram numa grande caixa pelos Correios, no tempo hábil e em perfeito estado! Foram mais de 100 personalizados feitos com muito carinho. É só entrar no site da Arte Sel e fazer a sua encomenda.  A Selma é muito atenciosa e entende direitinho o que queremos dando ótimas dicas. Eu super recomendo. 





  

Encomendei um papel de arroz para o bolo, José Marcos escolheu a imagem do Diego. 


Na festinha servimos salgadinhos, pipoca e bolo. Fiz também brigadeiros de copinho e ficou uma delícia. Tudo feito por 4 mãos, minhas e de José Marcos! 



José Marcos ficou muito empolgado e disse pra todos que foi ele quem fez a festa. Foi um momento muito gostoso onde ele participou de cada detalhe, saiu comigo para escolher e comprar as guloseimas, me ajudou a colar os desenhos na parede e pudemos conversar sobre o que realmente é necessário numa festinha, sem gastos desnecessários.




E mais um ano nosso príncipe completou e nosso coração transborda de alegria e gratidão a Deus por este menino que só nos dá alegria.

Gostaram da festinha? 

Beijos, Genis

Personalizados Arte Sel: