Coleção Inverno 2017 {Empresa Elian}

Olá famílias,

O inverno ainda não começou, mas eu já quero apresentar para vocês a Coleção Inverno 2017 da Elian que está incrível e em breve estará nas lojas.


Para os meninos há uma diversidade de looks com esportes radicais como o snowboard, hockey e escaladas nas montanhas. Camisa xadrez, botina e touca de lã são o trio que os garotos não vão querer largar nessa temporada e o leão Alex ao lado de seus amigos de Madagascar e os Pinguins, não perde uma brincadeira! Os dinossauros robôs de Dinotrux também estão abrilhantando a nova coleção. Confira algumas peças:

As meninas estão muito charmosas com estampas Animal Print em vários tons. Raposas, onças e zebras adornadas com laços fofos surgem para deixar os conjuntos de moletom ainda mais lindos. Dá uma olhada nesses looks! 

As peças da Elian podem ser adquiridas em lojas multimarcas físicas e virtuais em todo o Brasil. Acesse o site e confira na íntegra o lookbook da nova coleção.



Abraços, Genis Borges ;)

Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

2 comentários:

  1. Elian sempre lança coleções lindas e maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Genis
    Que coleção mais linda, adorei!
    A Elian arrasou.
    Roupas lindas, transadas e confortáveis. Tudo para agradar a moçadinha e as mamães.
    Dicas anotadas
    Bjs

    ResponderExcluir

Instagram