Olá famílias!

Aqui em casa temos uma rotina muito intensa e a parceria que tenho com meu marido é fundamental pra que tudo ocorra bem. Digo parceria, pois é essa palavra que usamos pra distribuir as tarefas de casa, fazemos uma parceria! 

Não temos a distribuição certa de quem vai ficar responsável por qual cômodo da casa. Pode ser que enquanto um aspira os cômodos o outro passe o pano, um lava o banheiro e o outro arruma cozinha e por aí vai. Depende da necessidade daquele dia da limpeza.

Nos cuidados com o José Marcos tudo é compartilhado também, banho e alimentação são responsabilidades dos dois. José Marcos também tem suas obrigações com a organização da casa, principalmente com o seu quarto e, presenciar o papai realizando as atividades de casa faz com que José Marcos fique animado. 

Nossos filhos nos seguem pelo exemplo e não apenas pelo que falamos. Pais preguiçosos certamente criam filhos preguiçosos.


José Marcos ama ajudar o papai e nós incentivamos! 


E vocês, como se organizam na parceria com os maridos e filhos?

Beijos,
Genis Borges ;)


Olá famílias,

Fomos ao teatro, assistir "Patrulha Canina - Uma aventura Pirata". A peça conta a história de uma menina que foi capturada por piratas e os filhotes caninos tem a missão de resgatar a menina do vilão Capitão Gancho por estradas perigosas e arrepiantes! 









Foram mais de 40 pessoas juntas com o blog Meu Mundo Materno assistir essa deliciosa aventura. 
Na próxima espero por você! =)


Peça: "Patrulha Canina - Uma aventura Pirata" com a Cia Paulista de Teatro.
Adaptação e Direção: Victor Hugo Santiago
Elenco: Gustavo Santos, Thalya Cavaliere, Jailson Santos, Stéfhanie Rodrigues, Jairo Santos, Malena Rodrigues, Artur Gregory e Lucia Maia.
Local: Teatro Gacemss I
Produção: Ani+ Eventos Culturais e Mega Entretenimento
José Marcos veste Elian.