Olá famílias,

O inverno ainda não começou, mas eu já quero apresentar para vocês a Coleção Inverno 2017 da Elian que está incrível e em breve estará nas lojas.


Para os meninos há uma diversidade de looks com esportes radicais como o snowboard, hockey e escaladas nas montanhas. Camisa xadrez, botina e touca de lã são o trio que os garotos não vão querer largar nessa temporada e o leão Alex ao lado de seus amigos de Madagascar e os Pinguins, não perde uma brincadeira! Os dinossauros robôs de Dinotrux também estão abrilhantando a nova coleção. Confira algumas peças:

As meninas estão muito charmosas com estampas Animal Print em vários tons. Raposas, onças e zebras adornadas com laços fofos surgem para deixar os conjuntos de moletom ainda mais lindos. Dá uma olhada nesses looks! 

As peças da Elian podem ser adquiridas em lojas multimarcas físicas e virtuais em todo o Brasil. Acesse o site e confira na íntegra o lookbook da nova coleção.



Abraços, Genis Borges ;)

Olá famílias,

Escolher um bom odontopediatra não é fácil, algumas características são únicas, pessoais e cada família deve fazer isso com um olhar bem minucioso. 

Algumas características são essenciais para que a criança se sinta confortável e confiante, pois o dia da consulta pode ser um momento que cause medo pelo desconhecido e essa primeira experiência com o dentista pode ser determinante para consultas futuras. O odontopediatra está habilitado para fazer da consulta um momento de alegria, segurança e conforto para a criança e também para o responsável acompanhante. 

Nós tivemos uma experiência maravilhosa com a odontopediatra Eliane Flores. Desde que chegamos percebemos um atendimento totalmente diferenciado (diferente de nossas experiências anteriores), o olhar, a atenção, o carinho e todas as informações passadas para José Marcos e para mim foram cruciais para termos certeza de que encontramos a odontopediatra ideal para acompanhá-lo durante a infância. 

Recebemos orientações quanto ao cuidado e manutenção da higiene bucal, avaliação do crescimento e desenvolvimento dos dentinhos e ainda muito bate papo e tira dúvidas de José Marcos que adora fazer perguntas! Foi um atendimento de excelência e com resultados, pois por várias vezes já presenciei José Marcos escovando os dentes e passando fio dental exatamente como a dentista ensinou. Esse é melhor retorno que eu poderia ter, um aprendizado significativo que ele levará por toda a vida.










A odontopediatra Eliane Flores utilizou o reforço positivo verbal o tempo todo da consulta e no final José Marcos ganhou presentinhos. Ela tem uma gaveta com diversos mimos para as crianças, mas o que José Marcos se apaixonou mesmo foram as bexigas que ela fez esculturas. 

 

Agora me respondam Tem como não se apaixonar por uma odontopediatra dessas? Quem me dera se "no meu tempo" eu tivesse um tratamento assim. Hoje certamente não teria tanta resistência para ir ao dentista. 

Cuidar da saúde bucal de José Marcos desde criança fará com que ele se torne mais consciente e desenvolva bons hábitos de higiene para o futuro. 

Grande abraço, Genis Borges ;)