Livro: "Os dez amigos. Ziraldo. Ed. Melhoramentos"


Mamãe é admiradora do Ziraldo, tanto de sua literatura, quanto de suas ilustrações. É bater o olho e reconhecer os traços de Ziraldo, concordam? E como gosto e incentivo sempre JM à boa leitura, Ziraldo não pode ficar de fora de nossas dicas de livros.

A dica de hoje é o livro Os dez amigos. Um livro muito gostoso de ler, que pode ser recontado com facilidade pelos pequeninos por sua literatura de fácil entendimento. De desenhos grandes, coloridos e engraçados, chamam a atenção de qualquer criança e diverte também os adultos.

Os dez amigos são os dez dedinhos das mãos. Cada um tem seu próprio nome e função. Os dez amiguinhos descobrem  como é bom brincar juntos.




Vamos fazer os dez amigos?






Precisa dizer que JM amou o livro?

Mais uma dia de livro da mamãe Genis ;)


Receber as caixinhas da Arte Surpresa é sempre uma alegria, pois JM já sabe que ao abrir seu presente, um novo e divertido brinquedo irá construir.  

E o brinquedo dessa vez... UM VAGALUME que brilha no escuro! 

Momento da descoberta.

Explorando os materiais.

Construindo o brinquedo.


JM sempre caprichando na decoração.

Mamãe ajudando na construção do brinquedo.

JM batizou o vagalume com o nome Nininho!

O vagalume "Nininho" fica pendurado no quarto de JM e voa sem parar! Ele brilha devido às tiras de neon que ficam dentro da garrafa, mas eu não soube fotografar o brilho...


Conheça mais sobre a Arte Surpresa. São caixinhas como esta que JM ganhou que você pode presentear seu filho e levar pra sua casa: criatividade, desenvolvimento, descoberta, aprendizado, estímulo aos sentidos e à coordenação, cultura, comunicação,  expressão e muita diversão!


SERVIÇO: