Festa Bela e a Fera 15 anos

Olá famílias,

A Bela e a Fera é um dos contos infantis mais lindos e é comum que as crianças queiram suas festas com este tema. Mas, imaginem uma festa de 15 anos com esta temática? Eu me surpreendi com tanta beleza, criatividade e originalidade e vim compartilhar com vocês esta festa incrível!



A combinação das cores ficou perfeita. O amarelo e dourado deram um toque de luxo à decoração e o azul, presente na roupa da Fera, deu um toque clean ao cenário. O vermelho entra como destaque nas rosas contrastando com as Flores do Campo, trazendo alegria à decoração.

As peças foram muito bem escolhidas caracterizando as personagens do filme. Candelabros, rosa, relógio, xícara, bule, baús, espelhos e porta retratos deram um charme especial à decoração e o bolo de cinco andares ganhou destaque à mesa principal.  













Bem-vividos, Brigadeiros Gourmet, Trufas, Ganaches com Physalis, Rosas de leite em pó, Mousses de Limão e Maracujá foram os doces finos que deram mais beleza e colorido à decoração. 













As velas acesas no momento da valsa criaram um clima aconchegante e romântico por todo o salão.


A imagem pode conter: noite e área interna

A troca de vestido é um dos momentos mais esperados numa festa de 15 anos e valeu a pena toda a expectativa. A debutante escolheu as cores mais marcantes do tema: Vermelho e Dourado e ficou simplesmente lindíssima nos dois momentos da festa.



Para o convite, foi escolhido um modelo vazado mais elaborado e as lembrancinhas foram Máscara pra dormir, Chaveiro e Copos de Acrílico. 




Eu conferi a festa toda de pertinho e só tenho uma coisa pra dizer Foi tudo lindo e delicioso! 
Abraços, Genis Borges. 


Créditos:
Fotografia: P² Fotografia
Decoração: Lucy Festas e Eventos 




Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

6 comentários:

  1. Por aqui é difícil ver festa de 15 anos temática, mas adorei, principalmente o tema! Estava tudo lindo e pensado nos mínimos detalhes!!!! Parabéns para a família pelo aniversário, pela ideia e pelo capricho!!!! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo, dá pra ver muito amor e glamour em cada detalhe que é único e especial!

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui em SP quase não temos festa temáticas de 15 anos, algumas meninas nem querem mais a festa como era feito antes, e preferem viagem, intercambio mas adorei essa decoração, amo Bela e a Fera

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  4. Que festa maravilhosa!!!
    Eu amei, ficou lindo para 15 anos.
    Os vestidos arrasaram também. Super original!!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo tema e fiquei encantanda com a decoração!!!!
    Tudo lindo ne?
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. linda a decoração da festa. Mas esse tema é incrível mesmo. Dá para fazer muita coisa legal.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Instagram