Box Joanninha: Médico da família

Olá famílias, 

Quem acompanha meu trabalho desde o Reciclando com a Mamãe, sabe o quanto valorizo os brinquedos que estimulam a criatividade, os sentidos e resgatam a participação dos pais em todo o processo de descoberta e aprendizagem dos filhos. 

E a partir dessa minha visão do brincar que fiquei encantada com a proposta da Box Joanninha. Dentro de uma simples caixa foi possível encontrar vários materiais para que com alegria e muita imaginação José Marcos conseguisse montar seu próprio brinquedo!




A caixa demonstrada é com o tema "Médico da família" e através do guia de instruções José Marcos e eu construímos o estetoscópio, o aparelho de aferir pressão e transformamos a caixa em uma maleta de médico. Dentro da caixinha também veio máscara, seringa, atadura entre outras coisas pra deixar a brincadeira bem divertida e próxima da realidade do que um médico precisa pra cuidar de seus pacientes.



Brinquedos montados. 


O Dr. José Marcos com sua consultas domiciliares, irá cuidar de quem precisa!





Conheça mais sobre a Box Joanninha e leve pra sua casa: criatividade, desenvolvimento, descoberta, aprendizado, estímulo aos sentidos e à coordenação, cultura, comunicação, expressão e muita diversão!

"Nas brincadeiras a criança age de acordo com sua visão do mundo" - Jean Piaget

Abraços, Genis ;)
#dicameumundomaterno

SERVIÇO:



Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram