Dicas Incríveis para fazer um Chá de Bebê Revelação

Olá famílias!

Que delícia é o momento da descoberta do sexo do bebê, a escolha do nome, a organização do enxoval e a decoração do quartinho começam realmente a partir disso. As cores e temas agora podem ser escolhidos após a descoberta e já podemos até imaginar a carinha do bebê em meio a isso tudo, certo? 

E para anunciar o sexo do bebê para os amigos e familiares, uma ideia muito parecida com os chás de bebê tradicionais, onde há presentes e brincadeiras, são os chás de revelação. A ideia veio dos EUA e tem feito muito sucesso aqui no Brasil. 

E como fazer o chá de bebê revelação? Após a ultrassom de descoberta do sexo do bebê, você guarda em segredo absoluto essa informação e depois convida amigos e familiares para o chá e é exatamente nesse momento que será revelado se é menino ou menina. 

Imagem: http://www.frescurinhaspersonalizadas.blogspot.com.br

O convite já é uma amostra de que será um chá revelação. No texto, os papais perguntam qual é o palpite dos convidados sobre o sexo do bebê. 

Resultado de imagem para convite para chá revelação

Imagem: https://www.etsy.com
Para os chás de revelação há muitas idéias bacanas usando as cores rosa e azul  e abaixo, selecionei várias dicas para vocês se inspirarem. 


IMG_4572


Resultado de imagem para chá de bebe revelação
Imagem: http://eraumavezrs.com.br/




Imagem: http://www.pinterest.com/pin/147070744055537382

Imagem: https://eramosdois.com

E para o momento da revelação do sexo do bebê, você pode rechear o bolo com a cor azul (menino) ou rosa (menina) e ao cortá-lo os convidados descobrirão. 


Imagem: http://www.mildicasdemae.com.br/



Outra ideia bem bacana é encher uma caixa de bexigas com gás e ao abrir a caixa, os balões irão voar. Será uma grande surpresa!


Resultado de imagem para chá de bebe revelação bexigas

Imagem: http://www.pinterest.com/pin/526499012660272695

Oura ideia que achei muito criatividade é o papai e a mamãe encherem balões azul e rosa e o que continuar a encher até estourar, demonstra o sexo do bebê. 
revelando sexo do bebe

Gostaram das dicas?
Abraços, Genis ;) 

Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

5 comentários:

  1. São tantas ideias...o pessoal é muito criativo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada ideia legal!!
    Adoro esse tema, tão fofo e uma recordação incrível de um momento único.
    As mamães não tem como falar que não tem como anunciar o sexo do bebê...
    Lindo post!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, quanta coisa linda né.. Só num sei se aguentaria de ansiedade pra saber.kkkk Só consegui ver o sexo do Bernardo com 19 semanas já estava aflita.kkk

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideia! Muita cristiavidade!!!
    Lindas decorações

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Instagram