Moda Tropical Infantil 2016 {Empresa Elian}

Olá famílias, 
A nova coleção da Elian traz todo o conforto e liberdade que as crianças desejam para aproveitar intensamente cada segundo do seu dia a dia.  Confira!



Boys
A vibração do clima tropical inspira a nova coleção da Elian com peças versáteis e confortáveis para os meninos aproveitarem intensamente cada segundo de diversão e tornar esses momentos inesquecíveis.
boy1
Bermudas listradas com efeito degradê e decotes em V diferenciados são a novidade da coleção. Na cartela cores, tons vibrantes invadem os looks, com amarelos combinados com azuis, verde cítrico, rosa e preto.
boy3
Girls
A coleção Tropical 2016 traz à tona o amor incondicional das meninas por tudo que traz felicidade. Peças em tons bem suaves e detalhes românticos cheios de charme esbanjam sua delicadeza.
girl2
Shorts-saia, vestidos amplos e rodados com alças e decotes abertos trazem um estilo romântico à coleção, sem perder a originalidade. Tudo para curtir o clima tropical com muito frescor.
Nas estampas, os florais tomam conta ao lado de texturas de oncinha com corações, cachorrinhos e bonecas. Na cartela de cores, estão o rosa claro e pink, azul royal, amarelo claro e laranja suave.

girl

Linha Todo Dia


Todo dia é tempo de brincar, andar de bicicleta, de skatejogar bola e se divertir! A coleção Elian Todo Dia Tropical 2016 tem peças confortáveis, fresquinhas e coloridas para a criançada aproveitar à beça.  Porque nenhum dia é igual ao outro!
tododia - Copia

Estampas de maxi florais, margaridas e folhagens tropicais dão um toque de feminilidade nas peças da linha feminina. A coleção masculina aposta em looks confortáveis, com camiseta e regatas fresquinhas e bermudas de tactel. Nas estampas, destacam-se os jogos de baseball, futebol americano, corridas de moto radicais e shows de rock’n’roll, inspiradas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil e também nos momentos de atividade física do seu pequeno.
tododia2 - Copia
Licenciados Elian
O cãozinho mais amado da telinha juntamente com a turma de Madagascar e os Pinguins garantem a diversão com looks confortáveis e versáteis para a garotada curtir o clima tropical em alto estilo!
lic1

A coleção Tropical 2016 traz as cenas mais fofas do filme dos Peanuts, com Snoopy e seu amigo inseparável Woodstock, enquanto a turminha de Madagascar embarca em uma aventura pelas selvas africanas com os pinguins, que estão sempre prontos para entrar em ação com seus planos mirabolantes.
lic2
Tecidos leves e confortáveis com modelagens bem soltinhas são a escolha para essa linha, para proporcionar conforto e praticidade para a criançada aproveitar cada segundo na companhia dos personagens que elas amam! Assim como eles, a cartela de cores é despojada e divertida, com tons de rosa e azul claro para as meninas e contrastes mais vibrantes para os meninos, como o vermelho com azul e amarelo, além do tradicional marinho com vermelho.

Elian Beats
A Elian Beats traz um visual moderno e despojado inspirado no espírito aventureiro e empolgado dos adolescentes. Eles embarcam em uma aventura sobre duas rodas pelo sul dos Estados Unidos em busca de praias, lugares desertos e paradisíacos para curtir o sol e melhor do clima tropical com os amigos.

beats1

As garotas “se jogam” nessa aventura vestindo looks com as principais tendências da temporada, como as estampas tye dye e as franjas, típicas dos festivais de música da década de 70, em modelagens inusitadas, como ombros caídos e recortes diferenciados. Garotos podem demonstrar todo o seu amor pelo ambiente praiano com as estampas de pranchas de surf, placas e Kombis em texturas desgastadas, combinadas com as bermudas no estilo surfista que eles adoram.

beats2

As peças da Elian podem ser adquiridas em lojas multimarcas físicas e virtuais em todo o Brasil. Acesse o site e confira na íntegra o lookbook.

Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

5 comentários:

  1. Adoramos as roupas deles!!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as roupas da Elian! São lindas e confortáveis!

    ResponderExcluir
  3. Adoramos os novos modelos da coleção...como sempre Elian arrasando!!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção linda! Amei os novos modelos, tanto femininos quanto os masculinos, a Mimi usa Elian desde que era bebê! Adoro!

    ResponderExcluir

Instagram