Aldeia das Águas

Olá famílias,

No último final de semana, 04 de dezembro, participamos da Aldeia Expo 2016, no Aldeia das Águas em Barra do Piraí RJ.



O Aldeia das Águas é o maior e mais completo complexo de lazer do estado, junção de lazer, conforto e comodidade e na Expo pudemos conhecer um pouco mais das atrações que o complexo já disponibiliza e atrações que acontecerão em 2017.



A #AldeiaExpo2016 foi apresentada por Diego Costa e Renata Loures, repórteres da TV Rio Sul, afiliada à Rede Globo. 



Confira as atrações que o Aldeia das Águas oferece para você:

Side Winder:
O equipamento é uma rampa de 10,35m de altura onde é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade, mas com total segurança, já que a ação da física mantém a boia e os ocupantes presos ao brinquedo. 


Snake Land:
Adorado pelo público de todas as idades, o conjunto de três toboáguas coloridos, mais conhecido como trigêmeos, passou por uma grande reforma e ganhou cara, corpo e presas novas. Com uma pintura especial, simulando o corpo de serpentes, eles ganharam o nome de Snake Land. 


Yuppie:
A Yuppie é uma rampa molhada de 35 metros de comprimento, onde é possível escorregar de boia até cair na água. Localizada próxima ao Kilimanjaro, na área da Piscina de Ondas, o brinquedo conta ainda com uma queda d’água de 7 metros de altura, cercada por pedras artificiais, que simulam uma cachoeira. A rampa Yuppie é uma atração inédita no estado do Rio!


Kilimanjaro: 
Você tem coragem de  desbravar o maior toboágua do mundo? O kilimanjaro  é a principal atração do aldeia das águas park resort, com 49,9 metros de altura. A descida do brinquedo alcança uma velocidade de 100 km/h, a uma inclinação de 60º. Deixando até os mais radicais com frio na barriga! Essa é com certeza, uma história que você vai querer contar.


Aldeia Papa-Capim:
Papa-Capim, o indiozinho da Turma da Mônica, ganhou um espaço só dele no Aldeia das Águas. A área temática, composta por piscina infantil e personagens da Turma da Mônica, atrai e encanta crianças e adultos, proporcionando uma verdadeira viagem pelas histórias de Mauricio de Sousa.




Outras atrações:
Com impressionantes 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e diversão.



Hotel:
O Aldeia das Águas possui uma mega estrutura com dois surpreendentes hotéis projetados nos mais altos padrões de hotelaria contemporânea, além de salas amplas e estruturadas para a realização de eventos. 


Quartier das Águas:
Outra novidade é o Apart Hotel Quartier das Águas dentro do Parque Aquático Aldeia das Águas Resort com ingresso incluso para o melhor parque do RJ. Toda comodidade de hotel, estrutura com piscina, bar molhado, academia, recreação, quadra, spa e wifi. 

E há ainda algumas atrações para 2016, como o Natal Solidário, onde o associado ganha 70% de desconto para o acompanhante ao levar um brinquedo de doação e várias atrações, como Aldeia Paradise, Aldeia Rock e a Virada do Aldeia.

O Aldeia das Águas recebeu o certificado de TOP 5 do Hotel Urbano por ser um dos locais mais procurados no site de viagens.

E para 2017 a novidade é a construção de um parque aquático na Bahia! 

Para maiores informações sobre o Aldeia das Águas, acesse as redes sociais.
Abraços, Genis Borges ;)


SERVIÇO:

Endereço: Rodovia BR 393, KM 270 Barra do Piraí - 27160-000
Contato: (24) 2433-1122


*Algumas imagens e informações foram extraídas diretamente do site do Aldeia das Águas. 

Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

4 comentários:

  1. Eu adoro esse evento porque reúne ótimas palestras com a estrutura do Aldeia das Águas. Ótimo post! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais, parace ser um lugar maravilhoso e que encanta a todas as idades

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Oi Genis, que ótimo evento-passeio. Hoje mesmo a Sofia e a amiga estavam falando que queriam ir no Aldeia das Águas. Agora que eu vi o seu post, fiquei com mais vontade ainda.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Que lugar incrível, ótima opção para as férias de janeiro

    ResponderExcluir

Instagram