A parceria do marido nas atividades de casa

Olá famílias!

Aqui em casa temos uma rotina muito intensa e a parceria que tenho com meu marido é fundamental pra que tudo ocorra bem. Digo parceria, pois é essa palavra que usamos pra distribuir as tarefas de casa, fazemos uma parceria! 

Não temos a distribuição certa de quem vai ficar responsável por qual cômodo da casa. Pode ser que enquanto um aspira os cômodos o outro passe o pano, um lava o banheiro e o outro arruma cozinha e por aí vai. Depende da necessidade daquele dia da limpeza.

Nos cuidados com o José Marcos tudo é compartilhado também, banho e alimentação são responsabilidades dos dois. José Marcos também tem suas obrigações com a organização da casa, principalmente com o seu quarto e, presenciar o papai realizando as atividades de casa faz com que José Marcos fique animado. 

Nossos filhos nos seguem pelo exemplo e não apenas pelo que falamos. Pais preguiçosos certamente criam filhos preguiçosos.


José Marcos ama ajudar o papai e nós incentivamos! 


E vocês, como se organizam na parceria com os maridos e filhos?

Beijos,
Genis Borges ;)


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram