Faça você mesmo uma Fantasia de Ladybug e Cat Noir

Oi famílias,

Uma das novas paixões das crianças é Miraculous Ladybug. As aventuras da Ladybug é uma série de animação nipo-franco-coreano e a personagem principal é uma menina de cabelos azuis, Marinette, que se transforma em heroína joaninha. Seu parceiro é Cat Noir, que é na verdade seu amigo e paixão secreta, Adrien. Ela tem a difícil tarefa de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão.

As roupas da Ladybug e do Cat Noir, apesar de poucas cores (vermelho e preto), já caíram no gosto das crianças e nossa leitora Liliane Lage nos enviou uma dica linda e fácil de fazer. Usando feltros e poucos materiais, ela transformou roupas vermelha e preta simples em fantasias de Ladybug e Cat Noir!

Confira!










"Improvisei uma fantasia para Luana ir num aniversário de super-heróis. Peguei roupas vermelhas que ela já tinha e feltros pretos e vermelhos. Fiz círculos com o feltro preto e colei com cola quente nas roupas. Fiz uma máscara com o feltro vermelho também. Usei papelão, barbante vermelho e fiz o ioiô que ela usa nas mãos. Fiz círculos bem pequenos vermelhos com pintas pretas e colei num brinco velho da Luana. E fiz a joaninha Tic com feltro, sem costuras, só usando cola quente. Prendi seus cabelos com fitinhas de cetim vermelhas. Assim, Luana se transformou na super-heroína Ladybug.

Desde que improvisei a fantasia de Ladybug para a Luana, o Lucas ficou pedindo para eu fazer uma do Cat Noir. Peguei um arquinho preto, fiz duas orelhas de EVA e as colei no arquinho com cola quente. Para a máscara usei feltro preto. Utilizei uma camisa e um short que ele já tinha. Usei um cinto meu e amarrei em sua cintura deixando debaixo da blusa, virando um rabo. E pronto, Lucas virou o Cat Noir". - Liliane Lage 



Obrigada Liliane, as fantasias ficaram lindas.

Abraços, Genis ;)



Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram