1º Encontro Meu Mundo Materno

Olá famílias,

É com muita alegria que convido as mamães de Volta Redonda e região para participarem do 1º Encontro do Blog Meu Mundo Materno. Neste dia iremos comemorar a marca de 100 mil seguidores do blog em grande estilo na casa de festa Pula Pula Kids.


É uma grande honra dividir as maravilhosas experiências, alegrias e dificuldades desta jornada de ser mãe, e ter todas vocês nos acompanhando, contribuindo e enriquecendo nossas experiências com comentários, sugestões e nos dando mais energia para continuar este maravilhoso trabalho, estamos preparando com muito carinho este grande encontro.

A estrutura do encontro contará com diversas atrações para as crianças e monitores para que vocês fiquem tranquilas, pois haverá um espaço reservado para as mamães onde teremos um bate papo gostoso e o sorteio de diversos brindes de nossos patrocinadores. 

E tem mais! Será servido o Buffet completo da Pula Pula Kids com um cardápio de dar água na boca. Tudo pensado para comemorar com vocês esta grande conquista!

São 40 vagas para que possamos dar atenção para as mamães presentes e, com muitas participantes isso não seria possível.


Se inscreva AQUI. O valor do ingresso é R$ 35,00 + taxa de R$ 3,50 da plataforma e por este valor as crianças já estão incluídas. Cada mamãe poderá se inscrever e levar no máximo dois filhos com idade até 9 anos. Chamem as amigas para participarem também!

Espero vocês para este encontro super especial!
Grande beijo, Genis. ;)


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

3 comentários:

  1. Amiga como queria estar ai para comemorar com vc, pois seu o quanto se dedica ao blog, estarei aqui do outro lado da tela acompanhando e comemorando, meus parabéns pelos 100k e pelo lindo trabalho, adorei conhecer um pouco aonde vai ser esse encontro maravilhoso


    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele, amiga de longas datas!
      Acompanhe nossa live!
      bjusssss

      Excluir
  2. Queria tanto poder ir! Mas estarei presente de coração!

    ResponderExcluir

Instagram