Luciana Andrade - Coach de Carreira e Liderança

Olá famílias,

É com muita alegria que apresento a nova colunista do blog, a Coach de Carreira e Liderança Luciana Andrade.


Luciana é administradora e atuou 15 anos em indústria. Tentou por alguns anos engravidar e quando decidiu fazer inseminação, engravidou de Lívia que hoje está com 3 anos. Quando Lívia completou 1 ano e 4 meses, Luciana se descobriu grávida de João Paulo que hoje tem 1 aninho.

Desde a sua primeira gestação, Luciana começou a se sentir culpada por trabalhar longe de casa e após o fim da licença maternidade ter que acordar a filha cedo para deixá-la na creche era algo angustiante. Depois da segunda gravidez, com o término da licença, pediu o desligamento da empresa que trabalhava.

Com esta decisão tomada, pensou em investir em seu próprio negócio deixando a formalidade de uma CLT para a flexibilidade de horário permitindo ter mais tempo com os filhos e, atualmente Luciana se encontra realizada e feliz e quer compartilhar isso com outras mamães que querem conciliar carreira e maternidade sem culpa e, nada melhor do que estar aqui no blog para dividir com vocês decisões que dão medo, mas que tem tudo para dar certo.

Luciana ganhou mais qualidade de vida, consegue acompanhar o desenvolvimento dos filhos e inspira outras pessoas a fazerem escolhas conscientes em busca de uma carreira com mais propósito. 

Em breve teremos posts incríveis da nossa Coach, aguardem!

Abraços, Genis Borges ;)


Luciana Andrade
Coach de Carreira e Liderança
Wpp (24) 99812-5567


Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

3 comentários:

  1. OI Genis, muito legal a história da Luciana. Esse é um dos maiores dilemas da maternidade. A volta da licença maternidade é um dos momentos mais difíceis. Estou louca para ver os posts da Luciana.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Voltei aqui para ver se tinha post da Luciana. kkk. Estou ansiosa com a chegada da nova colunista.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi Genis
    Eu adorei esta nova coluna!
    Parabéns para vocês duas. Bem vinda, Luciana
    Eu adoro este tema e vou acompanhar com muita atenção
    Bjs

    ResponderExcluir

Instagram