2º Ensaio Fotográfico em Família

Olá famílias,

Fizemos um novo ensaio em família com a fotógrafa Camila Santos. Estava uma manhã linda, com muito sol e José Marcos radiante! Aliás, nós três estávamos muito felizes nesse dia! 

Não somos uma família perfeita, mas quem nos acompanha sabe que a mensagem que sempre tento passar é de que é possível viver num lar de amor e amizade.  


Confira como o nosso ensaio ficou lindo!




















No casamento a individualidade se transforma em conjugalidade e é por isso que o apóstolo Paulo nos ensina que o amor não busca os seus próprios interesses (1º Coríntios 13:5). Não é mais eu, agora somos nós. Não é mais meu, agora tudo é nosso. E pensando e agindo assim, tentamos o equilíbrio da paz, união e harmonia diante das adversidades que nenhum de nós está livre. 


(...) Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias seríamos felizes todos os dias. 
Marcela Taís ♪♫


Estou apaixonada por cada foto, cada registro deste dia maravilhoso. 
Beijos, Genis Borges

SERVIÇO:
Fotografia: https://www.facebook.com/milassantosfotografia




Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

4 comentários:

  1. Adoro fotos em família, o ensaio ficou lindo ... Família linda e parabéns a fotógrafa por conseguir transmitir em cada click a felicidade e União deles

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  2. A terceira foto, vocês se olhando, é a minha preferida! Que momento! Que registro!

    ResponderExcluir

Instagram