Vamos celebrar o Natal!

Eu amo o Natal por toda a alegria que ele traz consigo pela comemoração do nascimento de Jesus Cristo. 

Não há nada de errado em trocar presentes, comer uma comidinha especial, reunir a família e amigos nesse dia, mas não deixo de lado o real sentido do Natal, lembrar do aniversariante e nos achegar mais à Ele com amor. Lembrar do motivo de Jesus ter nascido, o cordeiro sem pecado, para limpar nossos pecados através de sua morte para que possamos um dia alcançar a vida eterna com Ele.

A PRESENÇA de Jesus nesse dia em nossas casas é o mais importante. Estar com Ele e agradecer por todas as bênçãos derramadas em nossas vidas e por ter dado Sua vida em nosso lugar.



Amamos passear pela cidade nesses dias que antecedem o Natal, as decorações lindíssimas e aquela sensação de paz e união.




"A #Bíblia não nos orienta a celebrarmos o #Natal, é verdade, nem a comemorarmos o aniversário de vida ou de morte de alguém, ou mesmo da reforma protestante, da denominação ou da Igreja, nem o dia do pastor, o dia da criança, da mulher ou do homem, nem do idoso, nem aniversário de casamento, nem dia das mães ou dos pais. Fazemos isso por senso de valor, por gratidão, reconhecimento e por amor. Ela porém nos diz: "... quer façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus" (1ª Coríntios 10:31). 

Celebremos pois o Natal para a glória de Deus!!"


Que seu Natal seja repleto de luz divina, reconciliação, amor e paz.

FELIZ NATAL!
Genis ;)





Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram